O que um dia fez sentido hoje não é mais nada.

26 de mai. de 2010



 Hoje venho falar de um assunto muito polemico um assunto, que ninguém gosta brigas, discussão, termino de um relacionamento, isso mesmo porque não tratar isso com sarcasmo e um pouco de humor? é claro que e quero tudo isso aqui para o Blog, falar de tudo então vamos falar sobre isso também.

O mais legal de quando se termina um relacionamento e saber que a pessoa apensar de sempre ter pisado ou te tratado mal depois vir falar que te amou, e que nunca fez nada para te fazer mal, a sim ela sempre esquece de dizer o quanto pisou em você e em todas as mentiras do mundo que te contou, mas pra que ela iria se lembrar não é mesmo? ela quer pensar que nunca fez isso mas é claro isso é tipico de todos que fazem isso. Mas o que eu posso dizer é se você faz isso para de mentir para si mesmo, fale a verdade para você mesmo, e aja com a verdade. Para de se enganar você pode ser melhor que isso.
Mas tem outas coisas piores que tudo isso que é aquela pessoa que mente que ama mente que esta em um lugar, mente de tudo, mas ainda sim não consegue viver sem a pessoa, essas são sem sombra de dúvidas as piores afinal quem é que acredita na própria mentira? Mas temos todos que superar tudo isso.
As brigas sem sombra de dúvidas sempre deveriam ficar registradas, afinal quando terminar você vai olhar tudo aquilo e vai poder rir muito, dar muitas rizadas ou então poder hum... deixa pra lá..
O Blog ficou meio desatualizado mas agora vou tornar a deixar aqui bem atualizado.. Tem algumas novidades por vim e sei que vocês vão gostar delas *--*
Então vou me despedindo por aqui. Se quiserem compartilhar algum post ou noticia mande-nos por e-mail: superberinjela@gmail.com que entraremos em contato e você pode ter sua noticia publicada aqui no Blog.

0 comentários: