A futilidade em sites de noticias.

7 de mai. de 2010



Ola caros leitores do #SuperBerinjela, venho hoje relatar um assunto bem legal, falar da futilidade de algumas notícias por exemplo a que saiu hoje de madrugada, que a Sabrina sato apresentadora de um programa da TV Aberta, ganhou um certificado no Guiness Book, o Livro dos Recordes, hoje por ter pulado de bungee jump da ponte Bloukrans River Bay, uma ponte a 40 metros de altura em Plettenberg Bay, na África do Sul. E me falem agora o que isso vai mudar na minha vida? eu não me vejo ficando mais rico nem mais cobre com essa noticia, são coisas assim que me deixam bem feliz (:, afinal de contas, todos queremos saber quem esta no Livro dos recordes afinal de contas, eu vou quebrar alguns desses recordes por que não quebrar aquele de maior unha do mundo? será que tenho chances ? espero que sim afinal de conta eu devo ficar famoso se entrar nesse livro, pelo menos eu imagino que sim, porque todos querem muito entrar para esse livro, agora eu vos pergunto o que tem de mais nesse livro? alguém por acaso compra ele? ou vejo muitas pessoas falando e tudo mais, mas ao perguntar você comprou o livro, todos respondem não vou gastar meu dinheiro com isso, então de que interessa esse livro e de estar nele? Isso sim é o que eu queria saber. Mas como eu sempre digo cada um com seu cada qual.
Mudando um pouco de assunto acho que todos vocês já viram a noticia do Policial que atirou no aposentado que usava um MARCA PASSOS, vê pode uma coisa dessas, cara o Brasil ta se perdendo cada vez mais, isso não pode ficar assim pensemos todos, que se isso continuar acontecendo não vai sobrar é nada, nem ninguém, o pobre do aposentado explicando que usava um marca passos leva um tiro, onde vai parrar o bom senso de escutar as pessoas? ou melhor onde esta a qualificação desses policiais? que eu não vejo, Acho que todos os que veem jornal etão acompanhando que os policiais de hoje em dia, não estão nem ai pra nada, só querem saber de atirar bater e matar! Não importa se for inocente ou não eles querem matar alguém, onde é que esses caras são treinados? isso é se são treinados, afinal são policiais ou meros bandidos com farda de polícia? Eu fico INDIGNADO com esse tipo de coisa, ou o brasil melhora nesse tipo de coisa, ou vai acabar de vez, e e piorar um pouco mais o brasil eu acho que ninguém vai conseguir morar aqui mais, afinal todos querem paz, mas como se nem os policiais te dão isso? É perigoso você sair de casa e acabar sendo morto por um policial, ou pior ser torturado por eles, espancado o brasil tem muito o que melhorar na segurança nacional para antes querer fazer qualquer outra coisa. Essas são minhas críticas, e o que eu queria dizer.
Até a próxima ;)

0 comentários: