Seriados inacabados.

3 de mai. de 2010



Claro que um assunto como esse iria vir para aqui no SuperBerinjela afinal de contas todos nós gostamos de seriados, pelo menos todos os viciados em internet, então por esse motivo eu vou falar sobre um assunto que vem deixando a muitos bem estressados e com isso muitas pessoas acabam ficando com raiva e também indignados com algumas coisas que acontecem e infelizmente esses número de pessoas aumenta diariamente o que acaba deixando a todos bem nervosos, um dos casos mais conhecidos é daqueles seriados que acabam sendo cancelados por que um certo critico acha o conteúdo inapropriado e manda cancelar o seriado no meio de sua exibição o que faz com que as pessoas que o assistiam e gostavam ficar bem insatisfeitos com isso. E isso já aconteceu com muitos seriados por ai, não irei citar todos nem nem amostrar, afinal todos os que acompanham o mundo de seriados sabem de quais eu estou falando.
O que eu mais acho legal nisso tudo? Apenas o fato de eu poder assistir até certo ponto e pronto não poder ver mais como ele vai acabar, e é claro que eu me divirto muito com isso.. Afinal de contas quem é que não acha legal assistir alguma coisa que não tem fim, ou então assistir uma coisa que foi proibida de ter uma continuação mesmo com um numero de fãs do mundo inteiro pedindo para ter continuação é claro que ninguém pensa nisso afinal de contas o que são algumas cetenas de milhões de pessoas pedindo para um seriado voltar a ser gravado, mas é claro que ninguém se importa com isso afinal se importasse eles estariam todos sendo gravados agora ou melhor teriam pelo menos um final, mas nem isso eles fazem então não podemos esperar muita coisa dessas pessoas. Nem de seus autores que afinal são quase sempre os verdadeiros culpados por tudo isso, mas eu sou penas um mero Jovem que tem uma opinião sobre esse assunto e que quis deixar registrada aqui o que penso sobre isso... Se você ainda não entendeu o que eu penso vou explicar, eu acho uma puta falta de consideração com os fãs e com as pessoas em modo geral afinal cancelar um seriado no estrelado ninguém merece.

Mudando totalmente de assunto o SuperBerinjela vai contar com algumas novidades no blog que vocês vão conhecer em breve então esperem por algumas novidades. E quando quiserem falar sobre o SB no twitter usem o nome @SuperBerinjela_ ou então #superberinjela ;), fiquem todos bem e até a próxima.

0 comentários: