O Recomeço do Super Berinjela

29 de abr. de 2010



Primeiramente desejo a todos uma ótima noite, estou aqui para falar a todos vocês que o Super Berinjela esta online novamente isso mesmo estamos mais uma vez online, agora com Blog Free, mas isso não é o de menos, afinal, mesmo com um Host Free podemos retratar tudo o que queremos aqui, eu iria ficar com o WordPress mesmo, mas como não consegui isso estamo no Blogspot.
Não renego aqui até gosto, afinal eu me lembro um pouco de quando eu usava do WebBlogger cara era febre, enfim.

Vamos continuar com o mesmo esquema, muita noticia boa, assuntos derivados, porem com muito mais sarcasmo e com uma doze de humor, afinal todos precisamos rir um pouco.

Dono: @SuperBerinjela - Orlando Schlappkolh
Co-Proprietária: @JessFreak - Jessica Ferreira
Estamsos aceitando Autores, e é claro vamos fazer de tudo para o blog ser reconhecido.

Então é isso espero que continuem nos visitante. e Até a Próxima.

0 comentários: